Bem vindo, Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Visitas desde 2013: 120022
Vereadores
Serviços
Imprensa
Vereador - Vander Leite Gomes
Compartilhe
Nome: Vander Leite Gomes
Nome Político: Vander
Partido: PMDB
Mandato: 2º
Data de nascimento: 07/03/1973
Local de nascimento: Resende
Votação: 673
Gestão: 8ª
Legislatura: 2017/2020

Vander Leite Gomes
vander.vereador@cmi.gov.br 
(24) 3352-2245 Ramal: 224


Vander Leite Gomes, filho de Orlando Gomes e Alice Correia Leite Gomes, tem três filhos que são sua paixão: Bárbara, Caroline e Cauã. Nascido em Penedo, Itatiaia, na época 4º Distrito de Resende em 07/03/1973.
Possui o Ensino Médio e vários Cursos de Especialização Profissional.
Tem sua vida e história fundamentadas na família, na ética e no respeito ao próximo. Começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar sua família e para seu próprio sustento.
Foi vereador no Legislativo Itatiaiense no período de 2009 a 2012.
Vice-presidente e posteriormente presidente da Ceres (Cooperativa de Eletrificação Rural de Resende - fundada em 30/08/68, por um grupo de fazendeiros para levar a energia elétrica a suas propriedades. Presta serviços nos municípios de Resende e Itatiaia e ainda em pequenos trechos dos Estados de Minas Gerais e São Paulo).
Sua maior meta como vereador, será se dedicar cada dia mais pelo município: Lutar especialmente pela Saúde, Educação e a Qualificação Profissional dos servidores públicos e de toda a população. 
À frente da presidência da Câmara Municipal de Itatiaia, Vander pretende realizar uma administração séria, moderna e ousada. Trabalhador incansável e junto com o Executivo buscará soluções para trazer mais qualidade de vida à população de Itatiaia. 
Atencioso e dinâmico, ele recebe a todos em seu gabinete, porque acredita que todos devem ser tratados com respeito e dignidade, princípios básicos que norteiam a cidadania e a democracia.
O vereador Vander, surpreende por sua garra, força de trabalho e visão estratégica. Empreendedor nato e homem de muita atitude, a todo o momento cria algo novo em benefício de todos que estão a sua volta. 
15:33:45