02/05/2016 às 00h31min - Atualizada em 02/05/2016 às 00h31min
Toninho Itamar solicita construção de vidros nas recepções dos Postos de Saúde, muro de escola, revitalização de rua e quadra poliesportiva

Vereador Toninho Itamar solicita diversas obras de melhoria para os munícipes

Com a Indicação Nº45/2016, o vereador Antonio Delfino, o Toninho Itamar, solicitou a construção do muro na Escola Municipal Léia Duarte Jardim no Bairro Vila Flórida. O vereador justificou: “Considerando que o estabelecimento de ensino da rede municipal que funciona no bairro Vila Flórida há muito tempo necessita que sejam tomadas as devidas providencias na construção urgente de um muro, uma medida que vai oferecer mais segurança às nossas crianças e tranquilidade aos pais, professores e de mais funcionários da escola”, disse. Acrescentando ainda: “Sabemos que o Governo Municipal já executou obras de melhorias nas escolas da rede municipal, é necessário que seja incluída no calendário de obras de melhoramentos dos prédios escolares a construção do referido muro, se possível ainda este ano, para garantir um espaço mais digno seguro aos estudantes, para a satisfação dos seus familiares. Investir em educação é investir no presente e no futuro das nossas crianças e dos nossos jovens”, defendeu Toninho.

Através da Indicação Nº 46/2016, foi solicitada a revitalização da Rua Bom Jesus de Santana no Bairro Vila Magnólia, segundo o vereador a indicação se faz necessária porque os moradores desta localidade vêm sofrendo bastante com os buracos da rua ocasionados pelas chuvas, dificultando a passagem dos veículos, sem contar que deixam a rua com aspecto de abandono.

A Indicação Nº 47/2016 do parlamentar, solicita a construção da quadra poliesportiva no bairro Vila Magnólia: “Necessitamos fornecer meios para que esta comunidade tenha alternativas de esporte e lazer, por ter carência de tal espaço para a realização de atividades físicas, esportivas e de lazer”, ressaltou Toninho Itamar.

Também foi autor da Indicação Nº 48/2016, que solicita que seja colocado vidros nas recepções dos Postos de Saúde de Todo o Município: “Os funcionários da recepção dos postos necessitam de mais segurança para que possam desenvolver suas funções e prestar os serviços necessários para a população visto que estes se encontram sempre em contato direto com pessoas com vários tipos de patologias, sendo que os funcionários da recepção não têm conhecimento destas patologias”, esclarece o vereador, adiantando ainda que: “Os vidros de proteção são utilizados na maioria dos departamentos em que há contato direto com pessoas para atendimento. Os vidros ajudam a resguardar a integridade dos funcionários, como também protegem contra doenças e agressão, visto que, é área de atendimento ao publico externo”, finalizou Toninho Itamar.

Fonte: Release e foto: Marlene Modesto – Assessora de Comunicação Social