Bem vindo, Sábado, 23 de Setembro de 2017
Visitas desde 2013: 127055
Notícia - Educação
02/05/2016 às 00h17min - Atualizada em 02/05/2016 às 00h17min
Vereador Imberê pede imediata substituição do ônibus que transporta universitários

Superlotados e ainda com defeitos, vem colocando a vida dos estudantes em risco

Moradores e estudantes reclamam e denunciam o uso de ônibus com defeito para o transporte escolar da Prefeitura Municipal de Itatiaia.

Superlotados, transportando até 70 estudantes universitários que relataram indignados problemas durante o trajeto comprometendo a aula dos mesmos.

O ônibus vem apresentando vários problemas e trafega em estado precário desde o ano passado e não foram realizados os consertos necessários. Além de problemas com a manutenção, quando chove, o teto está vazando água, e quebrando seguidas vezes colocando em risco a vida de seus ocupantes.

O vereador Imberê Moreira Alves, o Imberê solicitou com a Indicação Nº152/2016, de 07/04/16, a substituição imediata do ônibus escolar que transporta os universitários antes que o pânico tome conta dos usuários ao temeram por suas vidas: “Há cobranças sobre defeitos detectados, goteiras, até problemas mecânicos, fatores que podem por em risco a vida dos estudantes, por isso, solicito a imediata substituição do mesmo”, finalizou Imberê.

Fonte: Release e foto: Marlene Modesto – Assessora de Comunicação Social