05/04/2016 às 16h30min - Atualizada em 05/04/2016 às 16h30min
Vereador Leonardo solicita ao Executivo diversas obras e continuidade da construção da escola em Penedo

Leonardo pede urgência em obras que são prioridades no município

Itatiaia

O vereador Leonardo de Seixas Carvalho, o Leonardo, teve aprovado na Sessão Ordinária do dia 23/02/16, seja dada continuidade na retirada de barreiras das ruas de Penedo, justificando: “As ruas encontram-se com barreiras desde a chuva forte que ocorreu, sendo que foi retirada a quantidade maior para desobstruir as vias principais, no entanto, não foi dado continuidade neste trabalho, com isso além de enfear o local, poderá causar risco de acidentes, visto que os carros têm que desviar das barreiras.

Salienta-se ainda que existe morador que se encontra com carro preso impossibilitado de sair, necessitando de uma atenção especial, pois nesse local mora uma pessoa cadeirante que depende deste acesso”, defendeu o parlamentar. Outra Indicação do vereador Leonardo aprovada por unanimidade foi a que solicita a extensão da rede de iluminação na rua de acesso aos bairros Jardim das Rosas e Vale dos Reis pela Rodovia Cel. Rubens Tramujas Mader, segundo o vereador: “Esta indicação está sendo novamente reiterada, porque o Executivo atendeu parcialmente com extensão de rede e não foram colocados os braços de luz e o local permanece sem iluminação, com isso os moradores se sentem inseguros e com medo, devido à permanência de indivíduos que utilizam a área para fins impróprios”, afirmou Leonardo, acrescentando ainda que o local está situado as margens de uma Rodovia Estadual sendo principal acesso a Penedo.

Leonardo solicitou em requerimento verbal seja estudada a possibilidade de realizar um mutirão de tapa buracos em Penedo, em especial, no Centro Comercial e próximo a Casa do Papai Noel. Seja cumprida a exigência da obra da escola que esta sendo construída no Loteamento Nova Penedo, o local encontra-se abandonado, causando péssimo aspecto e pediu ainda ao presidente da Câmara que fosse marcado uma reunião com o prefeito para atender as pendências.

Fonte: Release: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Itatiaia - Fotos - Marlene Modesto