A+    A-    A

Emancipação Político Administrativa de Itatiaia - Aberta ao Público

Publicado: 31/05/2019 23:37

Visitas: 39

Câmara de Itatiaia, comemora em Sessão Solene aberta ao Público 30º Aniversário de Itatiaia

no City Park Hotel em Penedo

PALAVRA DO PRESIDENTE

Agradeço a Deus, pela oportunidade de mais uma vez, como presidente desta Casa Legislativa, comemorar junto aos demais pares e com a população o 30º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Itatiaia.

A Câmara, por iniciativa dos Vereadores, presta homenagens a personalidades que se destacam em suas atividades nos vários segmentos da sociedade através dos Títulos de Cidadão Itatiaiense, Profissional e Professor Emérito.

Este é um momento histórico. O povo confiou a nós vereadores a responsabilidade de legislar em seu nome. Estamos devolvendo à cidade o que é dela e que nós, momentaneamente, estamos cuidando.

Nessa Legislatura, faço uma reverência e agradecimento especial aos nossos servidores dos Poderes Legislativo e Executivo, que, graças a sua união, tem feito a diferença no dia a dia da cidade.

A Câmara Municipal de Itatiaia tem sido fiel parceira da população no cumprimento de seu dever, propondo leis, fiscalizando, debatendo os mais diversos assuntos para benefício de nosso povo.

Felicito Itatiaia pelos seus 30 anos, cidade onde a qualidade de vida urbana é uma realidade. É um prazer ser seu representante porque este município é próspero e caminha com civilidade, e, a civilidade não é outra coisa, a não ser o caminhar pela democracia.

Minha missão nesse quarto mandato é continuar lutando para que Itatiaia seja uma cidade sustentável. Com ela temos muito que aprender e buscar diariamente um equilíbrio social, cultural, ecológico e estarmos sempre de braços abertos para o progresso.

Parabéns a toda população de Itatiaia!

Jair Balbino da Silva

Fonte: