A+    A-    A

Vereadores recebem equipe da Jaguar Land Rover e da Prefeitura de Itatiaia

Publicado: 06/05/2019 11:44

Vereadores recebem equipe da Jaguar Land Rover e da Prefeitura de Itatiaia

Em 02/05/19 ocorreu, na Câmara de Vereadores de Itatiaia, uma reunião entre Vereadores, Prefeitura (representada pela Secretaria de Administração Tributária) e representantes de duas grandes empresas com sede na Municipalidade: Jaguar Land Rover Brasil Indústria e Comercio de Veículos LTDA e Arrow Ecs Brasil Distribuidora LTDA.

A pauta da reunião foi à discussão do Projeto de Lei Complementar 52/2019 em curso na Câmara de Itatiaia.

A iniciativa da Secretaria de Administração Tributária juntamente com os representantes das referidas Empresas foi muito bem acolhida pelos Vereadores, e o intuito de todos é estreitar os laços entre o Poder Público e a Iniciativa Privada para expansão empresarial no Município.

Fonte: