A+    A-    A

Publicado: 22/04/2019 23:59

Moção de Pesar

Renildo Máximo Barbosa

A Câmara Municipal de Itatiaia, por  proposição do Vereador VANDER LEITE GOMES, o VANDER, consignou em seus anais, Moção de Pesar à família BARBOSA pelo falecimento do já saudoso amigo, RENILDO MÁXIMO BARBOSA, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2019, do ano em curso. Ocasião em que este Poder Legislativo, solidário a perda de um cidadão que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência,  envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família encontre o conforto necessário neste momento de dor e de imensa  tristeza.

Itatiaia, 16 de Abril de 2019.

Vander Leite Gomes

Assinaram também a Moção de Pesar os Vereadores:

Jair Balbino da Silva

João Marcio Albino da Silva

Silvano Rodrigues da Silva

Eduardo de Almeida Pereira

José Adelson Rodrigues de Oliveira

Alexandre dos Santos Campos

Anderson Luis dos Santos

João Carlos  Diniz

José Fernando de Faria

Leonardo de Seixas Carvalho

Biografia de Renildo Máximo Barbosa

Faleceu no dia 19 de janeiro do corrente ano, o Servidor Público Municipal Sr. Renildo Máximo Barbosa, deixando a esposa Nilza Barbosa, pais Joaquim Máximo Barbosa e Jurema Guimarães Barbosa, irmãos e sobrinhos.

Tinha 55 anos, tendo nascido em Volta Redonda em 21/05/64.

Possuia o Ensino Médio completo, como Técnico de Química e trabalhou numa empreiteira na CSN.

Ingressou na Guarda Municipal de Itatiaia em 07/10/1997.

Renildo residia no Jardim Itatiaia, no Município de Itatiaia. Desempenhava suas funções na Guarda Municipal de Itatiaia e era Membro do Conselho Deliberativo e Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município se Itatiaia – IPREVI, há aproximadamente 5 (cinco) anos.

Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família, ao trabalho e a comunidade. Sua ausência deixou desolados seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Sua morte, tão repentina, afogado ao tentar salvar seu sobrinho no Paredão, na Fazenda Aleluia, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Além de um servidor exemplar, responsável e comprometido com o Serviço Público, dedicados a esse Município durante 22 anos.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Itatiaia, os Servidores Públicos Municipal, a Diretoria Executiva do Instituto de Previdência, e os Conselheiros expressam o profundo respeito rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o nosso amigo Renildo Máximo Barbosa descanse em paz.

A todos os familiares e amigos servidores, nossas sinceras condolências.

Fonte: